Olá!

IMG_20131013_112423

Moda é muito além do que aquela tendência que todo mundo é adepto ou um closet cheio de roupas quase todas de grife. Moda é o comportamento, a elegância, a educação, o estilo próprio. Do que adianta vestir Prada ou qualquer outra grife renomada dos pés a cabeça se a educação está em falta?

Criei esse blog sem pretensão alguma, apenas me distrair e dividir o que eu sei, o que eu vivo e o que eu aprendo sobre esse mundinho fashion, e mostrar que repetir roupa não é nenhum pecado mortal e que pode ser até mais saudavel.rsrs

O Day by Dy (como já diz o nome) eu mostro o meu dia a dia: o que eu visto, o que eu leio, o que eu escuto e por aí vai. Quero me divertir e aprender bastante com tudo isso!

Rodrigo Moreira

Deixe um comentário

